quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Felipe Bonan, até logo amigo...

Não existe maneira razoável para avaliar o passamento de nosso vocalista Felipe Bonan. Ainda mais quando tudo é tão recente, e o sentimento de revolta ainda não sedimentou como uma vontade férrea de lutar pela justiça. A mais de um mês nosso querido (muito querido) amigo foi atingido por uma árvore derrubada irresponsávelmente em virtude de uma obra descuidada e provavelmente ilegal da CEG (Companhia Estadual de Gás). No ato do crime o Felipe sofreu múltiplos traumatismos nas pernas e perfuração do intestino, o que gerou um caso de infecção que evoluiu para uma infecção generalizada, a qual, após 1 mês de luta do nosso bravo guerreio, veio finalmente a derrotá-lo, apenas para eternizá-lo em nossos corações e nas músicas que ele compôs.

Simplesmente parece (e talvez seja isso mesmo) que não exista mais nada a ser feito. Enquanto ele estava no hospital, ficava aqui imaginando que isso tudo era um enorme absurdo e que a CEG iria pagar caro por todo o transtorno causado na vida de nosso amigo, mas esse transtorno escalou a um nível inimaginável, e tirou a vida desse jovem que de tão "vivo" que era, parecia que nunca iria envelhecer, quem diria nos deixar!

Agora a revolta está temperada com a impotência. Ele se foi, nada preenche o espaço que deixou. Não podemos mais senti-lo por experiência, agora nos resta apenas lembra-lo. Não há desígnios que expliquem o que aconteceu, mas há culpados a punir. Agora é hora de pesar pelo Felipe (meu chará), mas amanhã é hora de agir em seu nome. Descanse em paz, que nós aqui não descansaremos.

Abraços do seu breve, mas grande amigo,

Felipe Machado

1 Comentários:

Anonymous Belmiro disse...

Muito ruim cantar sem o maluco do meu lado!!!! Espero que você esteja gritando muito aonde você esteja meu camarada e que você me de força para cantar a porra toda sem a tua ajuda!!!

Sentimos muito a tua falta nos ensaios, principalmente pela energia que você tinha.

Valeu BONAN

24 março, 2006 11:29  

Postar um comentário

<< Home